Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco e faremos de tudo para solucionar o problema.
Produtos com personalização (alteração da arte/ inclusão de nome/ especificações do consumidor) o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III)
Após o início da arte, se for solicitado o cancelamento, será cobrado o valor da hora de design aplicados ao trabalho
As informações de personalização são de responsabilidade do cliente.
Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção.
Se você recebeu um produto com algum defeito ou sem algum item, entre em contato por meio de nosso e-mail: contatoanimfestas@gmail.com ou pelo nosso Whatsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, o produto não poderá ser trocado.
Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra
O que não é um defeito:
Variação de cor do monitor para impressão;
Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
Pequenas variações de tom na impressão.
Constitui defeito de produção:
Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente. Ressaltamos ainda que a revisão é feita por você, ou seja, o texto e layout serão impressos da maneira que você aprovou por e-mail.
Constitui defeito de entrega:
Produto avariado (quebrado/amassado/rasgado). ATENÇÃO: A reposição do produto será feita por conta da Anim festas nesta situação. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios/Transportadora. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.
Sobre cancelamento:
Pedidos que não forem confirmados pagamento no prazo de até 3 dias serão cancelados automaticamente.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviada as artes para aprovação.
Estorno: A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis. Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos.
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar
A Anim festas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta